Trocas e Devoluções

Réplica Relógio Oficial – Oferecemos o melhor do mundo dos Relógios Famosos.
Desde 2006 a satisfação de nossos clientes tem sido garantida, porém se ainda sim, não se sinta satisfeito com o Relógio, aceitamos trocas / devoluções em até 7 dias corridos, o item não pode conter nenhum sinal ou marcas de uso.

1. Como pedir troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, é simples, rápido e sem burocracia!
Envie um e-mail com os dados do seu pedido para suporte@replicarelogio.com.br

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivos abaixo descritos.

2.1 Você por qualquer motivo se arrependeu da compra?

Você possui (de acordo Código de Defesa do Consumidor) até 7 dias corridos no ato do recebimento do produto, para solicitar a devolução/troca. Lembrando que a devolução só sera efetuada acaso o produto esteja intacto, sem avarias e sem qualquer indício de uso. Todas as despesas de reenvio em caso de devolução e troca são de responsabilidade do comprador.

2.2 Problemas na entrega? Produto ou embalagem avariada?

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer desses problemas , tais como: embalagem aberta, violada ou avariada, produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente através do nosso formulário de contato ou pelo email suporte@replicarelogio.com.br para que possamos iniciar o processo de análise.

2.3 Produto com defeito

Os produtos comercializados por nós possuem garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (90 dias). Prazo este a contar do recebimento do produto. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito no maquinário, você deverá contatar nos contatar pelo nosso Whatsapp (11) 98817-1338, email ou formulário de contato.

3. Opções de troca

– Troca pelo mesmo produto (para os casos de defeito, conforme o item 2.3, o frete será por nossa conta).
– Cupom de vale troca Neka Relógios, para ser utilizado em até 120 dias após a emissão em nossa loja.

4. Opções de devolução

– Restituição do valor do produto pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
– Cupom vale troca para ser utilizado em nossa Loja, até 30 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade técnico, no momento que chegam a nossa loja, a qual poderá levar até sete dias úteis para conclusão. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência de informações, violação do produto, uso indevido, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para nossa loja pode ser realizado por postagem nos correios, lembrando que todo o custo de reenvio é por conta do comprador.
O novo item, liberação do vale trocas ou o ressarcimento do valor pago será realizado APENAS e SOMENTE após retorno do produto a nossa loja e o processo de análise estar concluso.

7. Prazo para restituição

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
– Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da análise da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento em nome do comprador, em hipótese alguma qualquer ressarcimento ou reembolso será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 70,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado por nossa Loja será o de R$70,00 (valor promocional no ato da compra).

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
ATENÇÃO: Mantenha-se atualizado em nossas políticas de trocas e devoluções, pois as mesmas poderão sofrer atualizações sem aviso prévio.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp