Replicas X Relógios Originais

Você pode dizer a diferença?

Mesmo que uma réplica Suiça seja aberta para inspeção de um relojoeiro, será quase impossível de certificar da não autênticidade.

Maquina Rolex 3135
Replica Maquina ETA 3135 vs Maquina Original ETA 3135

 

Mesmo se um relojoeiro abrir uma réplica de um relógio Rolex, será extremamente difícil para ele detectar se é um movimento genuíno ou não. Seria necessário um especialista em serviços Rolex com grande know-how e muitos anos de experiência trabalhando em movimentos Rolex para determinar a autenticidade do movimento.


Balanço do automático relógio
Balanço do automático relógio

1 por 1, réplicas perfeitas

Todo o movimento é feito com uma precisão 100% idêntica ao relógio original e também tem a mesma aparência de movimento dos Rolex Originais,  apenas uma pequena minoria de pessoas no mundo têm o conhecimento da existência de réplicas de relógios com maquina ETA, aqui está sua chance de ter uma Réplica Suíça de produção limitada.


Swiss Made Rolex Clone Movements

Levamos 4 modelos diferentes de nossas réplicas do movimento Solidswiss.cd Rolex Clone Swiss a 8 joalheiros diferentes e nenhum deles detectou o movimento Clone.

Todos eles concluíram após 10 minutos de inspeção que são relógios Rolex Genuínos! Os movimentos Solidswiss.cd são clones perfeitos dos movimentos genuínos Rolex com artesanato suíço que você pode ver quando abre o relógio. Eles são 100% idênticos ao movimento original e você pode instalá-los dentro de uma caixa original, instalar um mostrador original e as mãos sobre eles.


Nascido da desmontagem

Todos os componentes de movimento genuínos da Rolex são medidos e digitalizados com ferramentas de precisão a laser Solidswiss.cd para obter as replicações 1: 1 perfeitas. Depois de adquirir os movimentos Rolex originais e desmontá-los completamente, clonamos cada um de seus componentes usando os métodos mais avançados para obter os componentes de clone 1: 1 perfeitos. Em seguida, os joalheiros Solidswiss.cd montam cuidadosamente o movimento usando óleos nanotecnológicos para lubrificação e rodas revestidas de Teflon.


Solidswiss.cd clonou o movimento perfeito

Para criar os novos movimentos suíços do clone Solidswiss.cd, usamos movimentos Rolex genuínos que são completamente desmontados e, em seguida, todos os componentes são clonados 1: 1. SolidSwiss.cd usa tecnologia de ponta da indústria relojoeira e componentes genuínos ETA suíços para criar o movimento suíço clone Rolex 100% perfeito.


Precisão CNC de 0,001 mm

Os componentes de movimento genuínos da Rolex são medidos e digitalizados com precisão de laser de até 0,001 mm. Com a tecnologia CAD / CAM avançada Solidswiss.cd, moldes modulares personalizados e máquinas a laser CNC, reproduzimos todos os componentes de movimento com incrível precisão. Eles são praticamente iguais ao componente original, tornando-os clones perfeitos. Todos os componentes do movimento Solidswiss.cd são fabricados de acordo com os padrões da indústria relojoeira suíça e, em seguida, nossos experientes relojoeiros mestres montam cuidadosamente o movimento Rolex Clone perfeito.


A primeira do mundo em matchmaking

A combinação da lubrificação com óleo nanotecnológico e as rodas revestidas de Teflon resulta em um movimento Solidswiss.cd com operação extremamente suave e períodos de serviço mais longos. Solidswiss.cd oferece a você um movimento clone da Rolex fabricado na Suíça que durará para sempre com as necessidades de manutenção típicas a cada 5 anos, em vez dos 2 que os movimentos originais exigem.


Uma gota de vida

Os movimentos dos clones Solidswiss.cd Rolex são lubrificados com óleo de nanotecnologia suíço que duplica a vida útil do movimento. Solidswiss.cd é a primeira empresa relojoeira suíça que usa óleos nanotecnológicos para lubrificar seus movimentos. Esses óleos nanotecnológicos são desenvolvidos na Suíça especialmente para Solidswiss.cd Watch Company.


Certificado suíço

Cada movimento suíço do clone do Solidswiss.cd Rolex é ajustado no estágio final para garantir que a precisão do tempo esteja dentro do padrão COSC do Controle Officiel Suisse des Chronometres de + 5 / -4 segundos por dia.

Realizamos um teste de 5 posições usando os timegraphers digitais mais avançados. O movimento suíço do clone Solidswiss.cd Rolex passa então por uma inspeção final abrangente para garantir a qualidade de construção suíça geral.


Precisão suíça

Solidswiss.cd Rolex Clone Swiss Movimenta-se por um teste timegrapher de ajuste de 5 posições para garantir a precisão dos limites de certificação COSC. Duas máquinas de teste projetadas pela Solidswiss.cd simulam “Forças G” extremas no movimento para garantir a operação perfeita.

Uma máquina de queda de força Solidswiss.cd simula uma queda de três metros em um piso de madeira. Um padrão suíço de longa data é que a caixa do relógio e o movimento devem resistir a essa queda.


Mesmo coração – mesma varredura

O coração dos movimentos Solidswiss.cd Rolex Clone Swiss bate a 28.800 vibrações por hora, como o genuíno. Isso resulta no mesmo movimento fino do ponteiro dos segundos do Rolex. Solidswiss.cd Rolex Clone Swiss fez os movimentos funcionarem com as mesmas 28.800 vibrações por hora que o movimento Rolex genuíno. Portanto, eles têm exatamente o mesmo movimento do ponteiro dos segundos de varredura fina do Rolex.


Swiss looks com movimento suíço

No coração do SolidSwiss.cd, os movimentos Rolex Clone Swiss batem uma genuína roda de equilíbrio Swiss ETA Glucydur – com amortecedor ETA Incabloc e mola Nivarox. A balança de Glucydur é feita de berílio, cobre e ferro (bronze de berrílio), que é um metal muito duro, 400 Brinell, não magnético, não corrosivo.

Nossas molas principais são as famosas Nivaflex do fabricante suíço Nivarox – FAR SA. Um verdadeiro coração suíço que 95% dos fabricantes de relógios suíços usam. As molas Nivarox também são usadas em relógios Rolex há décadas. Ultimamente a Rolex criou o Parachrom que não é melhor do que o Nivarox da ETA, apenas marketing.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp