RR | Replicas de Relogios Famosos Italianas e Suiças

Réplicas Suíças ou Réplicas Maquina ETA: Entenda um pouco mais.

Réplicas de Relógios Suíços - Maquina Eta

São feitos com detalhes idênticos ao original como mostrado na foto acima, todas as peças produzidas usando os moldes modulares CNC Laser Machines. Sem sombra de dúvidas o Movimento é o que existe de mais importante em um Relógio de Luxo; Nossos fornecedores de réplicas suíças garantem toda perfeição e qualidade do movimento suíço - maquina eta, que representam apenas 3% dos movimentos automáticos do mundo. 

Os detalhes de uma Réplica com Maquina eta é tão idêntico aos dos encontrados no relógio original que isso poderia até mesmo causar dúvidas em um Profissional Relojoeiro. 

A réplica de relógio maquina eta contem peças especiais (engrenagens, cames, parafusos etc.) Em alguns casos é possível até mesmo substituição de peças em um Relógio original por peças de uma Réplica de Relógio Suiça, que são 100% idênticas ao movimento original.

A Maquina Eta é ultra durável e projetada com peças melhoradas como dentes de roda mais largos para uso pesado e duradouro.
A mesma maquina eta usada em nossas Réplicas Suíças também é usada em diversas fábricas de Relógios Famosos Originais, exatamente o mesmo movimento.

Veja abaixo fotos do
 maquinário ETA de uma Réplica Rolex e ao lado o Maquinário ETA de um Clássico Oris Original.

Réplica Rolex Maquina Eta Relógio Original Maquina Eta

 Rolex Réplica 3136 - 3156 
para Datejust II e Daydate II 
Power Reserve: 38 horas





Swis Oris 635

Rolex Réplica 3135 
para Submariner e Sea Dweller 
 Power Reserve: 38 hrs


Swiss Oris 635

Rolex Réplica 3186 para GMT Master 
e Rolex 3187 para Explorer II 
 Power Reserve: 42 hrs

Swiss Oris 668

Rolex Réplica 3131 
 para Milgauss e Explorer 
Power Reserve: 38 horas

Swiss Oris 633

 

Réplica Suíça maquina Eta Valjoux 7750 
para Daytona Chronograph 
Power Reserve: 42 horas


 

Swiss Oris 674 
Base Valjoux 7750

Rolex Réplica 3130 
para Submariner No-Date 
Power Reserve: 42 hrs


Swiss Oris 635


Ao contrário da Rolex a maioria das marcas de relógios famosos, como IWC, Breitling, Omega, Hublot, Panerai, entre outras podem terceirizar seus serviços de maquinário, usando então Famosa Maquina ETA. 

Movimentos como Valjoux 7750, Lemania 861, Poljot 3133, Unitas 6497, ETA 2824-2 são todos os maquinários usados ​​em relógios de marcas famosas atuais que também podem ser encontrados aqui em nossa Loja de Réplicas de Relógios.

A maioria dos fabricantes usam a marca ubíqua ETA de movimentos, usam ​​porque é de ótimo custo beneficio e já foi comprovada confiável. Maquina ETA fornece os movimentos para muitos dos fabricantes atuais de relógios de luxo. Alguns detalhes de personalidade são posteriormente modificados para que seja impressa a marca da relojoaria em questão na peça, mas na realidade todos que utilizam maquina eta, comportam de forma idêntica às estatísticas do modelo base; Breitling é um bom exemplo de um fabricante que depende de ETA para seu funcionamento. 



Vários modelos de Breitling usam um maquina ETA modificado em seu projeto. 
Este movimento é ajustado substituindo algumas peças com peças de maior desempenho, ou melhorando o acabamento e as tolerâncias do movimento. Ainda assim, no coração do relógio bate a qualidade de um maquinário ETA. 


Estes são movimentos de renome mundial que são usados ​​em Panerai, Hublot, Audemars Piguet e até mesmo em alguns relógios Rolex. fabricantes de relógios suíços usam maquina ETA, exatamente com o mesmo movimento. Sem dúvida, estes são simplesmente as melhores réplicas de relógios disponíveis no mundo e até mesmo comparando com outros relógios originais. 

Por trazer sempre a qualidade é que nós do Réplica Relógio atualmente somos os maiores vendedores de Réplicas de Relógios do Brasil. 

Cadastre-se e receba as melhores Réplicas de Relógios Famosos em seu email.

Siga-nos